terça-feira, julho 17, 2007

Amigo... Anjo da Guarda

Algumas pessoas passam pela nossa vida,
Como se fossem um furacão,
Destroem tudo, roubam o que temos de mais bonito,
Deixam marcas profunda.
Quando se vão embora, fazem-nos acreditar que nada somos,
Que não temos mais a capacidade de sorrir, e de continuar a viver.
Existem algumas pessoas também, que passam pela nossa vida,
Para nos mostrar que ainda podemos sorrir.
Essas pessoas, curam todas as nossas feridas, que o passado deixou,
E mostram-nos, que ainda temos a capacidade de viver em paz,
Mostram-nos, que o nosso coração, ainda pode bater forte de felicidade.
Quero agradecer-te meu amigo...
Agradecer pelos momentos lindos que passei ao teu lado,
Pelo brilho dos teus olhos, que iluminou a minha escuridão.
Tu mostraste-me que ainda sou capaz de sorrir,
Que eu sou capaz de também fazer alguém sorrir...
Fizeste-me acreditar que a vida é linda...
Que a felicidade existe, basta esticar os nossos braços para alcançá-la...
Quero dizer-te amigo: que tu sempre terás um lugar especial aqui no meu coração,
Os teus abraços fizeram-me sentir protegido... talvez pela tua luz.
Os teus carinhos, fizeram-me sentir uma paz muito grande.
Os teus conselhos, fizeram-me ver que ainda sou "alguém".
Hoje eu sei que quando tudo estiver escuro ao meu redor,
Basta eu fechar os olhos e sentir a tua companhia,
Sei que vou conseguir enxergar toda essa luz,
Que tu carregas para iluminar a todos que estão ao teu lado.
Porque tu,és um ser de luz...
Uma pessoa iluminada...
Talvez o meu anjo da guarda...